A doce palavra e Desapega

 

A doce palavra

A palavra tem poder para construir ou destruir. Quem usa bem suas palavras receberá seus benefícios. Porém, se não usá-las sem a certeza daquilo de que está falando, corre o risco de ficar de cabeça baixa ao assistir a vitória diante de tanta competência da pessoa a quem pretendia atingir com palavras não coesas.


Portanto, antes de aconselhar ou criticar, não siga seus instintos, ou "o que você acha", seja mais coerente; faça "averiguações"; procure saber de forma pessoal; retroceda, e avalie de forma correta.(Jackson Santos)


Desapega

A coisa mais difícil na vida é apreciar tudo o que você tem e não se apegar a nada. Será que este é o segredo da alegria; apego excessivo a nada nem a ninguém, ou dar origem a preocupação constante de perdê-lo. E, principalmente a si mesmo e, em seguida, garantir a liberdade ... -Isso não é tão simples e rápido, mas bastante viável. Por mim, eu sei... A principal coisa a desejar. (Jackson Santos)

Jackson Santos

Jackson Santos é Webmaster e Técnico em Mecânica formado pela Abelaerj Escolas Técnicas e Profissionalizantes do Estado do Rio de Janeiro. Trabalhou na área aeroportuária como mecânico de equipamentos terrestres em uma das empresas do grupo Varig, a Sata Handling. Atualmente ele está exercendo a função de Conferente de Cargas na empresa mais cobiçada do Brasil, Odebrecht. Jackson é uma pessoa observadora das mudanças no cenário e que procura se antecipar a essas mudanças de forma pró-ativa. Gosta de compartilhar conhecimento, de conhecer coisas novas e tem como diretriz de vida a busca constante da melhoria através do aprendizado contínuo. Sejam bem vindos ao meu blog..

Nenhum comentário:

Postar um comentário