A dor, Observando e O Meu Tempo

A dor

O limite da dor, lágrimas, ódio, o perdão final. Portanto, as pessoas às vezes podem perder seus sentidos. Fiquei em silêncio por um longo tempo para tirar minhas conclusões, e depois de ter um momento, fui embora sem uma palavra ou explicação. Autor (Jackson Santos)


Observando

Eu só observo! Eu nunca fui de pedir migalhas de atenções para sobreviver. Me ama ou me odeia. Cuidado, eu sou assim... Bem, o que dizer para você? .... Seja feliz, sorria ... e assista de´pé minha vitória !!! ....)))))) (Jackson Santos)


O Meu Tempo

Não importa o tempo gasto por vc para chegar ao pico da montanha, a sua chegada é que se torna relevante. (Jackson Santos)

Jackson Santos

Jackson Santos é Webmaster e Técnico em Mecânica formado pela Abelaerj Escolas Técnicas e Profissionalizantes do Estado do Rio de Janeiro. Trabalhou na área aeroportuária como mecânico de equipamentos terrestres em uma das empresas do grupo Varig, a Sata Handling. Atualmente ele está exercendo a função de Conferente de Cargas na empresa mais cobiçada do Brasil, Odebrecht. Jackson é uma pessoa observadora das mudanças no cenário e que procura se antecipar a essas mudanças de forma pró-ativa. Gosta de compartilhar conhecimento, de conhecer coisas novas e tem como diretriz de vida a busca constante da melhoria através do aprendizado contínuo. Sejam bem vindos ao meu blog..

Nenhum comentário:

Postar um comentário