Como morrer, Fim dos dias


Como morrer

Todos queremos uma morte silenciosa. Uma morte sem dor, sem medo, sem saudades, sem desespero, rancor e ódio. Todos queremos morrer dormindo sem saber que morreu e, assim, continuar sonhando achando que ainda estarias vivo diante de sua própria morte. Acordei!!!!! Bom dia!!!! (Jackson Santos)

Fim dos dias

Nossa alma ja nasce corrompida. Portanto, para mudar este país, seria necessário implodi-lo e começar do zero com novas pessoas..."se for possível, com uma nova raça." Acordei assim... Bom dia! .(Jackson Santos)

Jackson Santos

Jackson Santos é Webmaster e Técnico em Mecânica formado pela Abelaerj Escolas Técnicas e Profissionalizantes do Estado do Rio de Janeiro. Trabalhou na área aeroportuária como mecânico de equipamentos terrestres em uma das empresas do grupo Varig, a Sata Handling. Atualmente ele está exercendo a função de Conferente de Cargas na empresa mais cobiçada do Brasil, Odebrecht. Jackson é uma pessoa observadora das mudanças no cenário e que procura se antecipar a essas mudanças de forma pró-ativa. Gosta de compartilhar conhecimento, de conhecer coisas novas e tem como diretriz de vida a busca constante da melhoria através do aprendizado contínuo. Sejam bem vindos ao meu blog..

Nenhum comentário:

Postar um comentário