Hoje - A Culpa e Verdadeiramente amada


Hoje

Estou surpreso com a rapidez que o dia passou - e então percebo que, não foi só um dia, foi uma vida! (Jackson Santos)


A culpa

Nem sempre é culpado aquele que pede um perdão. Esse tipo de atitude, preza as relações. (Jackson Santos). Quando crianças nos espelhamos principalmente em nossos pais! Reveja seus conceitos enquanto há tempo


Verdadeiramente amada

Mesmo não estando aqui...você será sempre verdadeiramente amada - alguém que conhece o meu passado, acredita no meu futuro, e agora me aceita do jeito que eu sou...merece ser amada sempre. (Jackson Santos)

Jackson Santos

Jackson Santos é Webmaster e Técnico em Mecânica formado pela Abelaerj Escolas Técnicas e Profissionalizantes do Estado do Rio de Janeiro. Trabalhou na área aeroportuária como mecânico de equipamentos terrestres em uma das empresas do grupo Varig, a Sata Handling. Atualmente ele está exercendo a função de Conferente de Cargas na empresa mais cobiçada do Brasil, Odebrecht. Jackson é uma pessoa observadora das mudanças no cenário e que procura se antecipar a essas mudanças de forma pró-ativa. Gosta de compartilhar conhecimento, de conhecer coisas novas e tem como diretriz de vida a busca constante da melhoria através do aprendizado contínuo. Sejam bem vindos ao meu blog..

Nenhum comentário:

Postar um comentário