Logo passa, O retorno à minha casa, Acorda!


 Logo passa

A dor será passageira. A dor sempre passa e o alívio será constante. Meu corpo apanha e minha alma sofre, mas sua regeneração é impecável. Sou forte diante de sua covardia. Eu sou eu! (Jackson santos)

--

O retorno à minha casa

Essas são as duas mulheres de minha vida. São por elas e por vc meu filho, que retorno o mais rápido possível ao meu lar. Amo muito vcs! Papai ama vcs! Papai sempre estará ao lado de vcs!  (Jackson Santos)


Acorda!

"Levanta-te, grande país, stand up lutar até a morte!." Mesmo que saibamos antecipadamente da derrota, devemos lutar até a morte e jamais fugir feito covarde. Levante-se e lute!!!!! (Jackson Santos)

Jackson Santos

Jackson Santos é Webmaster e Técnico em Mecânica formado pela Abelaerj Escolas Técnicas e Profissionalizantes do Estado do Rio de Janeiro. Trabalhou na área aeroportuária como mecânico de equipamentos terrestres em uma das empresas do grupo Varig, a Sata Handling. Atualmente ele está exercendo a função de Conferente de Cargas na empresa mais cobiçada do Brasil, Odebrecht. Jackson é uma pessoa observadora das mudanças no cenário e que procura se antecipar a essas mudanças de forma pró-ativa. Gosta de compartilhar conhecimento, de conhecer coisas novas e tem como diretriz de vida a busca constante da melhoria através do aprendizado contínuo. Sejam bem vindos ao meu blog..

Nenhum comentário:

Postar um comentário