Luzes, Anjos, Missão, Eternos e Migalhas


Luzes

As luzes se foram. Elas se apagaram com o tempo. O dia se foi e com ele veio a noite. Não consigo enxergar o caminho de casa, perdi totalmente meu rumo, mas sinto que estou perto. Sim! Posso.sentir meu coração bater mais forte que o normal. Estou perto....Estou chegando meu amor!!!!!?? (Jackson Santos)

Anjos

Um anjo passou ao meu lado, abriu suas asas e disse: "_ você é o cara!" Bateu as asas e foi embora.(Jackson Santos)

Missão

Você não veio ao mundo com o objetivo de lutar contra seus próprios pecados! .(Jackson Santos)

Eternos

Parentes nunca morrem, apenas fica um pouco mais distante de nós. (Jackson Santos)

Migalhas

Eu só observo! Eu nunca fui de pedir migalhas de atenções para sobreviver. Me ama ou me odeia. Cuidado, eu sou assim. (Jackson Santos)

Jackson Santos

Jackson Santos é Webmaster e Técnico em Mecânica formado pela Abelaerj Escolas Técnicas e Profissionalizantes do Estado do Rio de Janeiro. Trabalhou na área aeroportuária como mecânico de equipamentos terrestres em uma das empresas do grupo Varig, a Sata Handling. Atualmente ele está exercendo a função de Conferente de Cargas na empresa mais cobiçada do Brasil, Odebrecht. Jackson é uma pessoa observadora das mudanças no cenário e que procura se antecipar a essas mudanças de forma pró-ativa. Gosta de compartilhar conhecimento, de conhecer coisas novas e tem como diretriz de vida a busca constante da melhoria através do aprendizado contínuo. Sejam bem vindos ao meu blog..

Nenhum comentário:

Postar um comentário