Mil maneiras, Falhas, Resposta e perguntas, Saudades e O Resgate


Mil maneiras

Este homem nunca muda. Ele não tem tempo para procurar novas mulheres, porque ele está ocupado à procura de novas maneiras de amar uma única. . (Jackson Santos)

Falhas

Não importa quantas falhas há em uma pessoa - ela sempre será perfeita, se você a ama. (Jackson Santos)

Resposta e perguntas

Sou forçado a formar minha própria cadeia de lógica no processo de encontrar respostas para as minhas próprias perguntas. (Jackson Santos)

Saudades

A noite cai. O Dia chega derretendo o gelo. A tempestade de neve diminuiu, os ventos cessaram e você ainda não chegou. Autor: (Jackson Santos) -

O Resgate

Eu teria a coragem de matar dezenas de demônios para resgatar o meu grande amor do inferno. Na verdade, eu enfrentaria mil anjos se assim fosse....(Jackson Santos). Boa noite

Jackson Santos

Jackson Santos é Webmaster e Técnico em Mecânica formado pela Abelaerj Escolas Técnicas e Profissionalizantes do Estado do Rio de Janeiro. Trabalhou na área aeroportuária como mecânico de equipamentos terrestres em uma das empresas do grupo Varig, a Sata Handling. Atualmente ele está exercendo a função de Conferente de Cargas na empresa mais cobiçada do Brasil, Odebrecht. Jackson é uma pessoa observadora das mudanças no cenário e que procura se antecipar a essas mudanças de forma pró-ativa. Gosta de compartilhar conhecimento, de conhecer coisas novas e tem como diretriz de vida a busca constante da melhoria através do aprendizado contínuo. Sejam bem vindos ao meu blog..

Nenhum comentário:

Postar um comentário