Os anos passam e Às vezes 2


Os anos passam

Por que é tão difícil as pessoas entenderem as transformações do corpo com o passar dos anos. Nós nascemos pra VIDA e a vida é feita de fases: Infância, Adolescência, Vida Adulta e Velhice. Felizes os que conseguem viver todas essas fases ainda que o corpo vá perdendo todo o frescor e a beleza da juventude. Afinal, o que importa é estar vivo! Alice Maravilhas. A idade chega e fica cada vez mais difícil aceitar o que ainda não é aceitável. Eu ainda não aceitei e continuo na luta por um corpo perfeito, ou, quem sabe, quase perfeito! (Jackson Santos)

Às vezes 2

Às vezes você simplesmente não sabe onde conseguir a força para suportar todos. Em acordo ou desacordo com você mesmo (a) não se esqueça de se perguntar a grande pergunta: Eu quero estar certo ou ser feliz? (Jackson Santos)

Jackson Santos

Jackson Santos é Webmaster e Técnico em Mecânica formado pela Abelaerj Escolas Técnicas e Profissionalizantes do Estado do Rio de Janeiro. Trabalhou na área aeroportuária como mecânico de equipamentos terrestres em uma das empresas do grupo Varig, a Sata Handling. Atualmente ele está exercendo a função de Conferente de Cargas na empresa mais cobiçada do Brasil, Odebrecht. Jackson é uma pessoa observadora das mudanças no cenário e que procura se antecipar a essas mudanças de forma pró-ativa. Gosta de compartilhar conhecimento, de conhecer coisas novas e tem como diretriz de vida a busca constante da melhoria através do aprendizado contínuo. Sejam bem vindos ao meu blog..

Nenhum comentário:

Postar um comentário