Os limites e O fim


Os limites

Cada pessoa está dentro do seu limite; o limite dos sentidos. Limitando assim, a dor, lágrimas, ódio e o perdão. Portanto, as pessoas às vezes podem durar muito tempo em silêncio. E, por um longo período de sua vida, tirar conclusões. E, em seguida, sair sem palavras ou explicações.(Jackson Santos)


O fim

Eu vejo a dor em seu olhar. Eu vejo o fim em teus olhos. Mas vejo um inicio em sua alma, mesmo que não seja comigo, mas vejo o inicio. Teu olhar não conta mais histórias. Ele não me leva mais ao caminho das flores. Você não sabe perdoar?! (Jackson Santos).

Jackson Santos

Jackson Santos é Webmaster e Técnico em Mecânica formado pela Abelaerj Escolas Técnicas e Profissionalizantes do Estado do Rio de Janeiro. Trabalhou na área aeroportuária como mecânico de equipamentos terrestres em uma das empresas do grupo Varig, a Sata Handling. Atualmente ele está exercendo a função de Conferente de Cargas na empresa mais cobiçada do Brasil, Odebrecht. Jackson é uma pessoa observadora das mudanças no cenário e que procura se antecipar a essas mudanças de forma pró-ativa. Gosta de compartilhar conhecimento, de conhecer coisas novas e tem como diretriz de vida a busca constante da melhoria através do aprendizado contínuo. Sejam bem vindos ao meu blog..

Nenhum comentário:

Postar um comentário