Palavras ao vento, Família, A mentira, Eu respondo e Igualdade



Palavras ao vento

Cuidado ao falar... Suas palavras poderão ser deturpadas e usadas como munição para as armas dos seus inimigos. .(Jackson Santos). Obs: eu não sei ficar em cima do muro...Portanto, eu falo mesmo!!!!!


Família

É por mim, por ele e por elas. Enfim, é por vocês...é por nós... é por minha família. Amo vocês, mesmo antes de tê-los.(Jackson Santos)


A mentira

A Mentira ... duplica a extensão de sua estrada ... Na verdade, até mesmo em um caminho estreito, as mentiras ... têm muitas línguas ... .(Jackson Santos) -


 Eu respondo

Você pergunta: _Se um homem ama, ele estará de volta? Eu respondo: _Se um homem ama, ele não vai sair. (Jackson Santos)


Igualdade

Nós pensamos de forma diferente e morremos da mesma maneira. (Jackson Santos)

Jackson Santos

Jackson Santos é Webmaster e Técnico em Mecânica formado pela Abelaerj Escolas Técnicas e Profissionalizantes do Estado do Rio de Janeiro. Trabalhou na área aeroportuária como mecânico de equipamentos terrestres em uma das empresas do grupo Varig, a Sata Handling. Atualmente ele está exercendo a função de Conferente de Cargas na empresa mais cobiçada do Brasil, Odebrecht. Jackson é uma pessoa observadora das mudanças no cenário e que procura se antecipar a essas mudanças de forma pró-ativa. Gosta de compartilhar conhecimento, de conhecer coisas novas e tem como diretriz de vida a busca constante da melhoria através do aprendizado contínuo. Sejam bem vindos ao meu blog..

Nenhum comentário:

Postar um comentário