Rosas mortas e Verdadeiro amor


Rosas mortas

Não esconda sua tristeza. Dá-me seus sonhos para que eu possa te alcançar. Rosas mortas espalhadas pelo caminho, me fazem seguir seus passos. Não consigo mais dormir... Acorda! O vento seca minhas lágrimas. E, tua luz se foi. Acorda meu amor! Acorda! (Jackson Santos)

--

Verdadeiro amor

Uma questão interessante surgiu: como o amor morre? Todos sabemos como ele surge! Mas, quem é ele? O que é necessário para esse amor morrer? Um dia iremos aprender que a liberdade é mais importante do que a liberdade do medo das necessidades. Isso é o que eu chamo de "Verdadeiro amor." (Jackson Santos)


Obs: se vc não entendeu, me avisa que eu desenho pra vc rsrsrsr--

Jackson Santos

Jackson Santos é Webmaster e Técnico em Mecânica formado pela Abelaerj Escolas Técnicas e Profissionalizantes do Estado do Rio de Janeiro. Trabalhou na área aeroportuária como mecânico de equipamentos terrestres em uma das empresas do grupo Varig, a Sata Handling. Atualmente ele está exercendo a função de Conferente de Cargas na empresa mais cobiçada do Brasil, Odebrecht. Jackson é uma pessoa observadora das mudanças no cenário e que procura se antecipar a essas mudanças de forma pró-ativa. Gosta de compartilhar conhecimento, de conhecer coisas novas e tem como diretriz de vida a busca constante da melhoria através do aprendizado contínuo. Sejam bem vindos ao meu blog..

Nenhum comentário:

Postar um comentário