Ter pena, O medo e Alegria, Alegria...


Ter pena

Você não pode sentir pena de nada nesta vida. Siga em frente. Viva ao máximo. É melhor ser uma boa pessoa, do que, uma "maldita" criatura intranquila e mal educada.! Amizade, é como um diamante. Raro, caro, e um monte de falsificações (Jackson Santos)


O medo

Não tenha medo de mostrar seus sentimentos. Aqueles que amam e apreciam você, precisam saber que também são importantes. (Jackson Santos).



Alegria, Alegria...

A sua, a nossa, a minha alegria não é falar sobre a estupidez e a imperfeição das pessoas. Mas isso, também, é corrigível, como viemos a este mundo para melhorar, mas ao mesmo tempo mudando a consciência e compreensão de muitas coisas. A escola é obrigada a fornecer-nos com lições de vida que devemos aprender.Autor: (Jackson Santos)

Jackson Santos

Jackson Santos é Webmaster e Técnico em Mecânica formado pela Abelaerj Escolas Técnicas e Profissionalizantes do Estado do Rio de Janeiro. Trabalhou na área aeroportuária como mecânico de equipamentos terrestres em uma das empresas do grupo Varig, a Sata Handling. Atualmente ele está exercendo a função de Conferente de Cargas na empresa mais cobiçada do Brasil, Odebrecht. Jackson é uma pessoa observadora das mudanças no cenário e que procura se antecipar a essas mudanças de forma pró-ativa. Gosta de compartilhar conhecimento, de conhecer coisas novas e tem como diretriz de vida a busca constante da melhoria através do aprendizado contínuo. Sejam bem vindos ao meu blog..

Nenhum comentário:

Postar um comentário