Um prato só na mesa, Cuidados, Desse jeito é fácil!, Não to nem ai...


Um prato só na mesa

Temos que morrer mil vezes para viver sem a pessoa amada e, hoje, é seu primeiro dia. Portanto, devemos ressuscitar com o mesmo quantitativo para aprendermos a fazer nossas escolhas. Essas são as regras para um final feliz. E, por fim, iremos aprender que, primeiro, "amar a si próprio seria a escolha ideal." Em segundo, seguir em frente e à frente de todos.  (Jackson Santos)



Cuidados

Às vezes, as pessoas nem percebem o quanto elas podem machucar com um simples olhar. Feliz é aquele que aprendeu a admirar... (Jackson Santos)

Desse jeito é fácil!

Qualquer um pode amar quando tudo está bem. E apenas um, não irá se importar que seu coração seja como uma flor que poderá ser aberta com o tempo, e que por fim, deve revelar-se. Autor (Jackson Santos)

Não to nem ai...

Para os que são meus verdadeiros amigos, um bom dia, com todo meu coração. Para os que não são, FD!!!!!! Morram de raiva, ódio e se deliciem em.seu próprio veneno. (Jackson Santos)

Jackson Santos

Jackson Santos é Webmaster e Técnico em Mecânica formado pela Abelaerj Escolas Técnicas e Profissionalizantes do Estado do Rio de Janeiro. Trabalhou na área aeroportuária como mecânico de equipamentos terrestres em uma das empresas do grupo Varig, a Sata Handling. Atualmente ele está exercendo a função de Conferente de Cargas na empresa mais cobiçada do Brasil, Odebrecht. Jackson é uma pessoa observadora das mudanças no cenário e que procura se antecipar a essas mudanças de forma pró-ativa. Gosta de compartilhar conhecimento, de conhecer coisas novas e tem como diretriz de vida a busca constante da melhoria através do aprendizado contínuo. Sejam bem vindos ao meu blog..

Nenhum comentário:

Postar um comentário